Incenso Natural e Artesanal Maçã com Canela - 4 varetas
Doce, vivo, marcante e sensual. O aroma de maçã com canela é combinado a outras ervas para facilitar a propagação de energias sensuais, de amor e de paixão. O incenso ideal para casais que acabam de ir morar juntos, namorados e casados em viagens de descanso e relaxamento ou retiros românticos.
Unido as propriedades terapêuticas do Breuzinho (breu-branco) este aroma quente e adocicado permanece por um bom tempo no ambiente, preenchendo locais com energias sensuais e promovendo o amor, o carinho e o cuidado com o próximo, trazendo mais vida aos momentos íntimos de amizade ou a dois, e também despertando o desejo e a libido.
Caixa contém 4 varetas de Incenso.
Cada vareta queima aproximadamente por 90 min.
Fabricação criteriosa e artesanal.
Incenso Natural, Artesanal e Terapêutico
Não tóxico
Aromaterapia é para Todos! A GAIA AROMATERAPIA e Produtos Naturais nasceu da paixão pelos Óleos Essenciais. Cresceu da vontade de compartilhar o conhecimento da Aromaterapia e dos produtos fornecidos pela natureza. Se descobriu no Universo de possibilidades do uso de produtos naturais e de acessórios facilitadores para o mesmo. Buscamos facilitar práticas mais saudáveis para cuidar da saúde do corpo, alma e mente.